Start a new topic

Ewelink não encontra Sonoff Mini

Boa tarde, eu tinha funionando perfeitamente alguns Sonoff Mini em minha casa. Troquei o roteador da minha residência, e foi mudado o nome da minha rede WiFi 2.4ghz e a senha; e o software da eWelink não comunica com os SONOFF instalados. Então resolvi excluir todos que estavam cadastrados no APP e instala-los novamente e mesmo assim continua não a  encontra-los. E por fim decidi trocar por modelos novos nunca instalados e mesmo assim o problema continua, o APP eWelink não encontra os dispositivos.   Eu não tenho como voltar mais o nome da rede wireless e muito menos a senha. Existe alguma maneira de resetar os SONOFF? Eu verifiquei no meu roteador os dispositivos mostram que estão conectados na minha rede, mas no APP eWelink não os encontra. Isto tem haver com a nova atualização do aplicativo? Não sei mais o que fazer; eu os estava usando com a Alexa e com Google Home e agora nada funciona.

Comigo aconteceu o mesmo. Troquei minha rede wifi e perdi o funcionamento de 7 Sonoff Mini. Não conecta nem na rede nova nem na antiga. 

No meu caso, quando eu seguro o botão por 5 segundos em vez de entrar no modo de pareamento ele parece reiniciar pois apaga tudo e depois de um tempo volta a acender, mas nunca encontra para parear. Isso acontece com todos os 7 dispositivos.

Alguém dá uma ajuda pra gente?

Conseguiram resolver ?

Baixe o mod apk versão mais recente de modapkg.com e você pode assistir filmes gratuitos e canais de TV ao vivo ao mesmo tempo.

Login or Signup to post a comment