Start a new topic

Conexão wifi

Olá, estou tendo dificuldades de conectar com o aplicativo ewelink em um determinado local, tenho dois sonoff instalados e configurados para ligar lâmpadas de seis em seis horas e o mesmo funciona 100% bem, porém tento colocar outros sonoff no mesmo local e aplicativo não reconhece a rede local, já troquei o roteador, no local tem Internet funcionando normalmente e o aplicativo ewelink não reconhece a rede, sendo que nesta mesma rede já tem dois sonoff funcionado, sendo que só está funcionando por quê está programado

1 person likes this idea

Olá. Vc já excluiu o aparelho e tentou adicionar novamente? Quanto ao que vc não consegue adicionar, tentou as duas formas de conexão?

Não consigo abrir o modo de pareamento compatível!(AP) A rede Wi-Fi do dispositivo " básic " não aparece!

boa tarde

Estou tentando conectar um dispositivo que comprei porem no meu celular não consigo encontrar tenho um iphone se e tentamos de outros celular de conhecidos até mesmo de iphone e android e conecta só o meu eu não consigo achar o dispositivo na rede tem algo que eu possa fazer ? 

Rafae, passa mais detalhes,  qual é o dispositivo, voce esta usando ewelink, voce esta usando o modo diy?

Boa tarde,

Estou usando o aplicativo ewelink sim.
O que seria esse modo diy ?

O dispositivo é um interruptor tx3

O celular que estou usando é um iphone SE 

O modo diy é Do It Yourself, é quando vc vai programar o aparelho, desenvolver sua comunicação.Mas parerece que não é o caso,  pois o disposito que se refere acho que nao tem essa função, alias  imagino que seja esse aqui o qual  você esteja falando:

http://ewelink.coolkit.cc/?p=1592

porem no meu celular não consigo encontrar tenho um iphone se e tentamos de outros celular de conhecidos até mesmo de iphone e android <b>e conecta só</b> o meu eu não consigo achar o dispositivo na rede tem algo que eu possa fazer ? 

Pelo que entendi outros aparalhos com IOS ou Android conectam, apenas o seu não.

Estopu imaginando que vc esta fazendo o registro do dispositivo, ou seja, momento de configirar a rede wifi nele.  Acaso vc tem duas banda de rede 2.4 ghz 5 ghz? use a 2.4 ghz.

Eu faria o seguinte usaria um dos aparelhos com o ewelink na sua conta e tentava efetivar a sincronização na sua rede wifi. em seguida no seu iphone e na mesma conta ewelink  verificaria se o dispositovo aparece la.

Boa  tarde 

Estou tendo  dificuldades  de  instalar um segundo interruptor Sonoff....

Faço o   pareamento usando um Iphone e que  manda  usar  rede EATED   com a  senha 12345678  que  ate  chega registrar e  nomear mas diz  que  é  necessário  esperar  alguns minutos    para  funcionar 

A tela  do  segundo  sonoff fica  esmaecida  mostrando  que  esta  off line ..

Alguem sabe  como  resolver ?

grato!!

Login or Signup to post a comment