Olá. Vc já excluiu o aparelho e tentou adicionar novamente? Quanto ao que vc não consegue adicionar, tentou as duas formas de conexão?
boa tarde
Estou tentando conectar um dispositivo que comprei porem no meu celular não consigo encontrar tenho um iphone se e tentamos de outros celular de conhecidos até mesmo de iphone e android e conecta só o meu eu não consigo achar o dispositivo na rede tem algo que eu possa fazer ?
Rafae, passa mais detalhes, qual é o dispositivo, voce esta usando ewelink, voce esta usando o modo diy?
Boa tarde,
Estou usando o aplicativo ewelink sim.
O que seria esse modo diy ?
O dispositivo é um interruptor tx3
O celular que estou usando é um iphone SE
O modo diy é Do It Yourself, é quando vc vai programar o aparelho, desenvolver sua comunicação.Mas parerece que não é o caso, pois o disposito que se refere acho que nao tem essa função, alias imagino que seja esse aqui o qual você esteja falando:
http://ewelink.coolkit.cc/?p=1592
porem no meu celular não consigo encontrar tenho um iphone se e tentamos de outros celular de conhecidos até mesmo de iphone e android <b>e conecta só</b> o meu eu não consigo achar o dispositivo na rede tem algo que eu possa fazer ?
Pelo que entendi outros aparalhos com IOS ou Android conectam, apenas o seu não.
Estopu imaginando que vc esta fazendo o registro do dispositivo, ou seja, momento de configirar a rede wifi nele. Acaso vc tem duas banda de rede 2.4 ghz 5 ghz? use a 2.4 ghz.
Eu faria o seguinte usaria um dos aparelhos com o ewelink na sua conta e tentava efetivar a sincronização na sua rede wifi. em seguida no seu iphone e na mesma conta ewelink verificaria se o dispositovo aparece la.
Boa tarde
Estou tendo dificuldades de instalar um segundo interruptor Sonoff....
Faço o pareamento usando um Iphone e que manda usar rede EATED com a senha 12345678 que ate chega registrar e nomear mas diz que é necessário esperar alguns minutos para funcionar
A tela do segundo sonoff fica esmaecida mostrando que esta off line ..
Alguem sabe como resolver ?
grato!!
Rubevaldo
1 person likes this idea