Start a new topic

Connect Sonoff to 220v devices

How to output 220v in sonoff? Should I connect the second line in the N? I can’t believe they made a device that supports 220v but has only one line input. Tks, Bernardo

3 people have this question
1 Comment

Fala Bernardo, todos tem essa dúvida principalmente pq o manual não exibe uma configuracao qua do se utiliza fase X fase. Pois bem, eu puxei um neutro em um interruptor da linha TX, e a lâmpada parecia um strobo, achei que era defeito e usei a lógica, ou seja, o circuito deve levar como referência o que se liga no NIn, mas qd trata-se de termos o neotro em um dos polos da Lâmpada, no meu caso que é igual ao seu, eu tenho fase +fase, então arrisquei é bummmm deu certo e nada queimou. O único o conveniente é que vc precisa também puxar uma fase assim como quem usará fase neutro terá que puxá-lo. Mas no caso de usar a fase no NIn o inconveniente é que vc terá que achar a fase diferente da outra que está ligada no outro Polo da Lâmpada, pois caso seja a mesma fase não terá diferença de potencial e não acenderá. Mas pode ligar que não dá erro, falta uma ilustração melhor no manual da Sonoff com esse cenário. É pero ter lhe ajudado. Abs Emerson Ruiz
Login or Signup to post a comment